Adriano: “O resultado é fruto do trabalho”

Adriano Sarney

De acordo com a pesquisa do Instituto Prever realizada entre os dias 29 de junho e 2 de julho, o deputado estadual Adriano Sarney (PV) é apontado entre os três primeiros candidatos na eleição municipal. Durante a pandemia, o mesmo tem mostrado uma forte presença nas mídias e está tecnicamente empatado com Wellington do Curso (PSDB) e Duarte Junior (Republicanos).

Adriano foi a grande surpresa da pesquisa e o pré-candidato que mais cresceu na opinião dos entrevistados. Na última pesquisa realizada pelo Instituto, Adriano havia recebido 1,9% e agora pulou para 8,3 % dos votos válidos.

O parlamentar aproveitou o momento para agradecer e destacar que escutar as pessoas é sua grande motivação para seguir trabalhando, “Eu gostaria de agradecer às pessoas que manifestaram a intenção de apoiar o meu nome para prefeito de São Luís e me colocaram já na segunda posição segundo o Instituto Prever junto com outros nomes. É importante dizer que o resultado é fruto do trabalho e meu trabalho vem de escutar as pessoas.”.

Adriano também frisou que é independente de grupos e padrinhos. Assista ao vídeo abaixo:

A pesquisa do Instituto Prever possui uma margem de erro máxima estimada considerando um modelo de amostragem aleatória simples de 1006 entrevistas que é de 3% para mais ou para menos e o índice de confiança é de 95%. A pesquisa está registrada com o seguinte protocolo MA-04571/2020.

2 comentários em “Adriano: “O resultado é fruto do trabalho””

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *